Carlos Couceiro Publicado Abril 8, 2007 Publicado Abril 8, 2007 primeiro k tudo keria saber se eu deixar so com o cimento cola(sem impermiabilizaçoes ou revestimentos) se isso n vai fazer mal aos peixes para alem de fazer subir o ph? depois keria saber kuais sao os corantes k se podem utilizar para adicionar ao cimento cola para dar uma outra cor sem ser o cinzento...marcas Citar
Carlos Couceiro Publicado: Abril 10, 2007 Autor Publicado: Abril 10, 2007 ja agora...existe alguma especie de verniz, para n deixar os quimicos k fazem subir o ph se dissolverem na agua e k n seja prejudicial para os peixes? ou algum impermiabilizante k n seja prejudicial? de k cores e de k marca? Citar
Luis Rodrigues Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Boas para alem do ph acho que n faz mal. Mas de qualquer forma deves fazer imensas tpa´s ate o teu ph ja não suba. corantes podes utilizar os corantes para cimento sem problemas existe a tinta epoxy. não sei é se o cimento será um bom substrato para a tinta. Cores ha muitas. abraço Citar
Recommended Posts