Alternativa á Cory


bernardosales

Recommended Posts

Boas, é assim tou com um pequenito problema. Eu tenho no meu aqua Aqua Soil Africana, que para quem não sabe tem muita poeira, aquilo mesmo que se passe o dia todo a lavar sai sempre, e a questão é que quando pus uma cory, no espaço de um dia a agua ficou toda turva, cheia de minusculas particulas que não dão um ar limpido a agua. Existe alguma alternativa á cory, um peixe que não remexa tanto o fundo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok obrigado! é que a cory está frenética a remexer tudo, parece k tem pilhas duracell!!

 

 

LOL.

 

Elas são mesmo assim...

 

Não sei que fauna mais tens, mas se calhar camarões também não era mal pensado :crazyeyes:

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há umas corys muito pequeninas que se chamam aspiradoras..vi na Água Viva e parecem-me ser muito porreirinhas!

tens também os otocinclus e os camaroes, red cherrys, caridinas japonicas etc.

Tens ainda o LDA25 pitbull que não faz poeira nenhuma e as ampulárias.

 

Abraço,

bernardo Gordo

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Mesmo entre camarões há uns melhores que outros. Os red's são razoavéis, mas as caridinas são excelentes. Só têm um incoveniente em relação aos red's, são mais caros e dificilmente se reproduzem.

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Mesmo entre camarões há uns melhores que outros. Os red's são razoavéis, mas as caridinas são excelentes. Só têm um incoveniente em relação aos red's, são mais caros e dificilmente se reproduzem.

Paulo

 

 

uma correção....é verdade que as cardinas limpam melhor mas as cardinas são mais caras que os red´s e nao se reproduzem em agua doce...os red´s reproduzem-se em agua doce que nem ratos ::D:

 

 

 

o melhor é arranjares uns ottos os redcherry e umas ampularias e tens o trabalhinho feito

encontrociclideos-com-v3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais