bernardosales Publicado Abril 4, 2007 Share Publicado Abril 4, 2007 Boas, é assim tou com um pequenito problema. Eu tenho no meu aqua Aqua Soil Africana, que para quem não sabe tem muita poeira, aquilo mesmo que se passe o dia todo a lavar sai sempre, e a questão é que quando pus uma cory, no espaço de um dia a agua ficou toda turva, cheia de minusculas particulas que não dão um ar limpido a agua. Existe alguma alternativa á cory, um peixe que não remexa tanto o fundo ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Abril 4, 2007 Share Publicado: Abril 4, 2007 A unica alternativa a cory que faça limpeza e nao remexa o soil sao mesmo os ottocinclos. Abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bernardosales Publicado: Abril 4, 2007 Autor Share Publicado: Abril 4, 2007 A unica alternativa a cory que faça limpeza e nao remexa o soil sao mesmo os ottocinclos. Abraço Ok obrigado! é que a cory está frenética a remexer tudo, parece k tem pilhas duracell!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dexterie Publicado: Abril 4, 2007 Share Publicado: Abril 4, 2007 Ok obrigado! é que a cory está frenética a remexer tudo, parece k tem pilhas duracell!! LOL. Elas são mesmo assim... Não sei que fauna mais tens, mas se calhar camarões também não era mal pensado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 5, 2007 Share Publicado: Abril 5, 2007 Há umas corys muito pequeninas que se chamam aspiradoras..vi na Água Viva e parecem-me ser muito porreirinhas! tens também os otocinclus e os camaroes, red cherrys, caridinas japonicas etc. Tens ainda o LDA25 pitbull que não faz poeira nenhuma e as ampulárias. Abraço, bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bernardosales Publicado: Abril 6, 2007 Autor Share Publicado: Abril 6, 2007 obrigado pelas sugestões. Eu já tenho uns quantos Reds Cherrys (gentileza do Luis Fortunato), talvez arranje uns otto e umas ampularias. thanks!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Abril 6, 2007 Share Publicado: Abril 6, 2007 Olá! Mesmo entre camarões há uns melhores que outros. Os red's são razoavéis, mas as caridinas são excelentes. Só têm um incoveniente em relação aos red's, são mais caros e dificilmente se reproduzem. Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bita Publicado: Abril 13, 2007 Share Publicado: Abril 13, 2007 E que tal umas Acanthophtalmus kuhli, super eficaz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dexterie Publicado: Abril 13, 2007 Share Publicado: Abril 13, 2007 E que tal umas Acanthophtalmus kuhli, super eficaz As kuhli gostam de se enterrar...portanto, acho que só isso fará com que levantem poeira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Abril 14, 2007 Share Publicado: Abril 14, 2007 Olá! Mesmo entre camarões há uns melhores que outros. Os red's são razoavéis, mas as caridinas são excelentes. Só têm um incoveniente em relação aos red's, são mais caros e dificilmente se reproduzem.Paulo uma correção....é verdade que as cardinas limpam melhor mas as cardinas são mais caras que os red´s e nao se reproduzem em agua doce...os red´s reproduzem-se em agua doce que nem ratos o melhor é arranjares uns ottos os redcherry e umas ampularias e tens o trabalhinho feito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts