Problema Com Alimentador Eheim


Recommended Posts

Viva,

preciso da vossa ajuda.

Passa-se o seguinte: eu tenho um alimentador EHEIM 4 tempos, em que regulo as horas em que é suposto fazer a rotação e por sua vez despeja a comida. Acontece que isso não funciona, no entanto se carregar manualmente num botao que diz EHEIM (responsável pela despeja manual) a caixa onde está a comida roda... daí o funcionamento da rotação está a funcionar! Porque é que não funciona após ter regulado as horas?

Já agora, alguém me sabe dizer onde há uma loja EHEIM em Lisboa centro?ou algum técnico que me possa dar uma sujestão?

 

Obrigado,fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Veterinário

 

Eu tenho um alimentador igual e já me aconteceu o mesmo.

O procedimento que adoptei para resolver o problema foi:

 

- retirar as pilhas

- recolocar as pilhas de novo

-acertar o relógio

-reprogramar de novo, e...

 

-finalmente a funcionar.

 

Esses alimentadores são muito fiáveis.

Cumprimentos

Martins de Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Veterinário

 

Eu tenho um alimentador igual e após marcares as horas, tens de marcar cada hora com as setas (cada seta faz rodar o alimentador 1 vez na hora marcada e podes pôr mais do que uma), sem isso não funciona.

As ditas setas aparecem por cima da hora quando carregas nos botões "set" e "mode" ela aparece a piscar e então carregas em "set" e já está.

 

Cumprimentos

Ana Paula

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.