tafa.jp Publicado Abril 2, 2007 Publicado Abril 2, 2007 oissssss tenho dois cones de postura de barro que estao cheios de pontos pretos, ja os deixei secar e tentei esfregar mas aquilo nao sai. comprei dois daqueles da jbl em plastico (penso eu) mas agora necessito de outro e queria usar um dos de barro, alguem sabe como se linpam??????? Citar "Do, or do not. There is no try." Mestre Yoda Joaquim Paulino
Luis Filipe Ribeiro Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 oissssss tenho dois cones de postura de barro que estao cheios de pontos pretos, ja os deixei secar e tentei esfregar mas aquilo nao sai. comprei dois daqueles da jbl em plastico (penso eu) mas agora necessito de outro e queria usar um dos de barro, alguem sabe como se linpam??????? Boas, na minha opinião, e por experiência própria, essas manchas não saem. Aos meus lavo-os, também os esfrego, as diversas manchas que foram aparecendo vão ficando, e depois deixo-os mergulhados em água com sal, pelo menos de um dia para o outro, antes de os pôr de novo no aquário. Nunca me pareceu que os discus se ressentissem das manchas. Abraço Citar
Recommended Posts