Recommended Posts

Publicado

Viva,

Gostaria de saber se red cherrys são compativeis com ciclideos tipo Kribensis, Astatotilapia Latisfasciata e Altispinosas (Mikrogeophagus altispinosus).É que tenho tudo a mistura no aquario com plantas e estas agora estão a ganhar muitas algas.

Desde ja obrigado

HeVi

Publicado:

Se colocares red's com esse tipo de ciclideos, nem os vais ver, vão andar mais sumidos que notas de 100 éros no meu bolso...o que meter o naiz de fora, é logo papado...

Além disso, e embora pelo que disseste não seja o teu intuito, não se vão reproduzir: os red's são uma praga, e como uma praga se comportam - existindo ameaça á espécie não se reproduzem.....

cumps´

fausto

Ps: talvez caridineas japonicas, por exemplo, pode ser que se safem melhor que os red's :D

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

pois...eu tenho lá 2 limpa vidros e uma corydora mas eles ja não dão conta do recado.ou então não gostam do tipo de alga (preta com filamentos).

Sendo assim fica de parte a hipotese dos red´s.

e se eu pôr mais 1 ou 2 limpa vidros e corydoras, será que resulta?

Publicado:

ok vou então optar pelos SAE (Crossocheilus siamensis).

Obrigado.

Abraços

HeVi

Publicado:

Uma opção muito interessante são os LDA-25 "pitbull"

Não são muito fáceis de encontrar, mas eu gosto muito deles, quer visualmente, quer em termos de desempenho, a papara algas. Além da vantagem de não crescerem muito...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

SAE (Crossocheilus siamensis) ou LDA25 o que encontrar 1º sera escolhido.