Compatibilidade Red Cherrys Com Ciclideos


hevi

Recommended Posts

Viva,

Gostaria de saber se red cherrys são compativeis com ciclideos tipo Kribensis, Astatotilapia Latisfasciata e Altispinosas (Mikrogeophagus altispinosus).É que tenho tudo a mistura no aquario com plantas e estas agora estão a ganhar muitas algas.

Desde ja obrigado

 

HeVi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se colocares red's com esse tipo de ciclideos, nem os vais ver, vão andar mais sumidos que notas de 100 éros no meu bolso...o que meter o naiz de fora, é logo papado...

Além disso, e embora pelo que disseste não seja o teu intuito, não se vão reproduzir: os red's são uma praga, e como uma praga se comportam - existindo ameaça á espécie não se reproduzem.....

 

cumps´

fausto

 

Ps: talvez caridineas japonicas, por exemplo, pode ser que se safem melhor que os red's :D

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois...eu tenho lá 2 limpa vidros e uma corydora mas eles ja não dão conta do recado.ou então não gostam do tipo de alga (preta com filamentos).

Sendo assim fica de parte a hipotese dos red´s.

e se eu pôr mais 1 ou 2 limpa vidros e corydoras, será que resulta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma opção muito interessante são os LDA-25 "pitbull"

 

Não são muito fáceis de encontrar, mas eu gosto muito deles, quer visualmente, quer em termos de desempenho, a papara algas. Além da vantagem de não crescerem muito...

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais