hevi Publicado Março 28, 2007 Publicado Março 28, 2007 Viva, Gostaria de saber se red cherrys são compativeis com ciclideos tipo Kribensis, Astatotilapia Latisfasciata e Altispinosas (Mikrogeophagus altispinosus).É que tenho tudo a mistura no aquario com plantas e estas agora estão a ganhar muitas algas. Desde ja obrigado HeVi
Carlos Couceiro Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 temos mariscada .... para o problema das algas tens outras soluçoes como os SAE e ottos, por ex
Fausto Vicente Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Se colocares red's com esse tipo de ciclideos, nem os vais ver, vão andar mais sumidos que notas de 100 éros no meu bolso...o que meter o naiz de fora, é logo papado... Além disso, e embora pelo que disseste não seja o teu intuito, não se vão reproduzir: os red's são uma praga, e como uma praga se comportam - existindo ameaça á espécie não se reproduzem..... cumps´ fausto Ps: talvez caridineas japonicas, por exemplo, pode ser que se safem melhor que os red's :D "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
hevi Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 pois...eu tenho lá 2 limpa vidros e uma corydora mas eles ja não dão conta do recado.ou então não gostam do tipo de alga (preta com filamentos). Sendo assim fica de parte a hipotese dos red´s. e se eu pôr mais 1 ou 2 limpa vidros e corydoras, será que resulta?
Carlos Couceiro Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 aposta antes nos SAE ou CAE ou entao nuns plecos ou ancistros, mas mais os primeiros...ou ainda tens as ampularias(caracol maça)
hevi Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 ok vou então optar pelos SAE (Crossocheilus siamensis). Obrigado. Abraços HeVi
Fausto Vicente Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Uma opção muito interessante são os LDA-25 "pitbull" Não são muito fáceis de encontrar, mas eu gosto muito deles, quer visualmente, quer em termos de desempenho, a papara algas. Além da vantagem de não crescerem muito... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
hevi Publicado: Março 28, 2007 Autor Publicado: Março 28, 2007 SAE (Crossocheilus siamensis) ou LDA25 o que encontrar 1º sera escolhido.
Carlos Couceiro Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 entao nesse caso, olha k vai ser o sae...mas se encontrares o pitbull mais tarde, aposto k o vais adorar e comprar tb
Recommended Posts