Luis Alves Publicado Março 27, 2007 Publicado Março 27, 2007 oi é o seguinte ando ha algum tempo a ver os salgados e cada vez mais tenho ovntade de ter um. entao venho aqui informar-me do material e por ai fora. tenho o seguinte aquario: 60x30x50 = +/- 90L luz tenho uma calha 2 x 18W T8 (luz normal) tenho uma outra com lampadas pc de 33W salvo erro filtro interno eheim 500L/h sei que talvez deste material todo so sirva o aquario e o filtro mas pus para o caso de ajudar voçes a ajudarem-me eu queria uma coisa como ja vi por ai baratinha e bonita depois tenho uma grande duvida.... para que serve o escumador??? e preciso mesmo de ter um ou nem por isso, ja vi ai um aquario sem escumador e bem bonito. ha outra pergunta qual a temperatura ideal da agua, e como a ponho salgada ??? como podem ver tenho duvidas de burro mesmo, mas isto de quem começa e sempre assim.... ok quase sempre eu sou uma excessao aguardo ajuda Citar
Recommended Posts