Guimas Publicado Março 23, 2007 Publicado Março 23, 2007 boas, Tenhu um aqua de 200L cuja luz é a seguinte: -2 lampadas t5 de 24W cada - 1 lampada 30 W A duvida é a seguinte: A lampada de 30W está gasta e agora nao sei qual comprar...o aqua é plantado em função da quantidade de luz que tenho...e entao...na parte da frente T5 e a tras a de 30W... estava a pensar em colocar uma FLORA-GLOW... o que acham? é que tenho medo que fique muito escuro atras... Obrigado Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Boas! Eu tenho uma combinação entre Fluora da Osram e Daylight da Philips, existem outras marcas! Pelo que li aqui a Fluora tem o mesmo espectro que a que queres meter, mas com a diferença que esta custa cerca de 7€ e a Daylight 2€. Comprei estas lâmpadas numa casa de material eléctrico e as plantas parecem gostar! Abraço, Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Guimas Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 noutras situaçoes já me deparei com essa diferença empreços... mas nunca soube se os espectros e os resultados com a lampada eram os mesmos... mas pelos vistos sao bons... ela da boa iluminaçao ou é meio escura?? Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 A Fluora não tem uma luz tão branca, tem uma tonalidade um pouco para o (roxo??), igual a uma Power Glo. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
ze carlos Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 boas guimas se precisares de fluora ou aticnias avisa que eu tenho cá e faço um preço bom a isso tenho é que ver as potencias Citar
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Boas Zé Carlos, mas já agora o que são aticnias? Desculpa, não sei o que é mas fiquei curioso! Abraço, Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
ze carlos Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 boas são aquelas que tem um espectro azulado Citar
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Esqueci-me de dizer mas os preços que referenciei foram para lâmpadas de 120cm/36W. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Guimas Publicado: Março 23, 2007 Autor Publicado: Março 23, 2007 Estive a comparar na net os espectrosea FLUORA é a que tem um espectro melhor...mais potente...!! Acho que a vou comprar amanha ou assim numa casa de material eléctrico! boa escolha? Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Daniel Fortes Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 Penso que sim! Não sou nenhum super entendido. Relativamente a este assunto, tudo o que aprendi foi aqui, e neste momento estou satisfeito com a minha escolha! Principalmente o valor é bastante apetecível! Abraço, Daniel Fortes Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts