Colissas Com Escalares?


luisferreira

Recommended Posts

Boas

 

eu tenho um aqua comunitario que tem 170 litros e a minha duvida é so posso comprar um casal de colissas para as por no aqua comunitario

no meu aqua tenho escalares,botia, corydoras, tetras,plattys, guppies, tubarao bicolor,danios, zebras, espadas e axo que e so ...

se puderem digam algo...

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não tenho colisas mas tenho um casal de tricogaster´s e um casal de gouramis perola com 6 escalares e dão-se bem.

Contudo tive uma casal de peixes paraisos que me mataram 7 escalares (até eu canar o gajo com a boca na botija).

Os anatabideos (colisas, gouramis trico´s) tem temperamentos um nada imprevisiveis. É uma questão de sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também já mantive colisas lalia, colisas chuna e gouramis perola com escalares e davam-se todos bem. Mas cada um é como é, não são os mesmos peixes, é questão de experimentares. bigsmile

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 3 tricogasters leeris, e 7 escalares e até ha posturas de escalares LOL dão-se todos bem, até sao duas especies que nunca entraram em conflito!

 

Mas também já tive colisas e era tudo na paz do Senhor bigsmile

Abraço

Pedro M. Leal de Almeida

- Design e Ilustração -[b]

www.simcreative.blogspot.com[/b]

2582re4.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu tenho um aqua comunitario que tem 170 litros e a minha duvida é so posso comprar um casal de colissas para as por no aqua comunitario

no meu aqua tenho escalares,botia, corydoras, tetras,plattys, guppies, tubarao bicolor,danios, zebras, espadas e axo que e so ...

se puderem digam algo...

 

obrigado

 

Tens no minimo 2 escalares, 1 botia,3 corydoras, 3 tetras, 2 plattys( e a aumentar), 1 tubarão, 3 danios, 3 zebras, 2 espadas (e a aumentar) com este valor minimo de peixes que podes ter (sabendo que tens mais) já tens o aquario lotado e variadades de especies imcompativeis a nivel de temperamento e tipo de agua?Não acho boa ideia meter colisas.Pesquisa sobre as necessidades das especies que metes ai antes de as introduzires....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.