Filtro Exterior


Recommended Posts

Boas .

Acebei de montar um filtro externo (sera900), a saída da água para o filtro tá perfeito sem problemas mas a entrada é feita por um tubo com furos donde sai a água para o áqua mas tenho que por o tubo de baixo de água para conseguir fazer a montagem como quero . Queria saber as vossas opiniões sobre se acham que faz mal a água dos furos sair de baixo de água ou se não tem qualquer problema .

Dêm - me a vossa opinião fico á espera .

Cumprimentos

Hélder Silvestre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Helder Silvestre

 

Na minha opinião é a melhor situação, a que provoca menor agitação da água e melhor circulação no interior do aquário. Se colocares o tubo de saída sobre superfície da água provocando muitos salpicos haverá uma maior deposição de sais da água nos vidros.

Cumprimentos

Martins de Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

não tem qualquer problema!!! se ficara superficie vai fazer muito barulho e é um barulho bem irritante!!

 

Faz um barulho bastante irritante faz , muito obrigado pela opinião fico mais descansado.

Cumprimentos.

Hélder Silvestre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Helder Silvestre

 

Na minha opinião é a melhor situação, a que provoca menor agitação da água e melhor circulação no interior do aquário. Se colocares o tubo de saída sobre superfície da água provocando muitos salpicos haverá uma maior deposição de sais da água nos vidros.

Cumprimentos

Martins de Sousa

 

Eu acho que a melhor situação é mesmo esta porque experimentei a por a água em cima e os meus guppies pareciam que estavam a ser esmagados contra o vidro . Depois virei para baixo e ficou tudo muito mais calmo . Obrigado pela dica

Cumprimentos

Hélder

Hélder Silvestre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.