Larvazitas.


arede

Recommended Posts

Boa noites a todos.

 

Pois ve-se assim pelos mus postos que sou mesmo iniciantes nestas andanças.

Então é assim, hoje de tarde pus-me a cortar as plantas e a meter o resto das bacterias kando de repente chego atrás e deparo-me com umas larvazitas mesmo pekenas em todo o vidro do aqua.

 

Alguém podera me dizer o que é? Já fiz aki uma busca no Forum e nºão encontrei akilo k keria.

 

Ajudem-me.

 

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fotos não consegui tirar porque sao larvas que estão agarradas ao vidro do aqua e têm para ai 1mm de comprimento.

Invadiram akilo de tal maneira que tão espalhadas por todo lado.

 

E impossivel o zoom apanhar akilo. O mais que posso dizer é que são brancas e tem 1mm de comprimento.

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, tb já tive isso no meu aqua!

não te assustes , são inofensivas!

são milhares de cores brancas certo?

a mim aconteceu ( penso eu ) devido a ter deixado aquelas bolinhas de cerâmica fora de água e depois quando coloquei novamente dentro de água aconteceu isso...os peixes comem-nas pelo menos os meus comiam mas tb não vão crescer!

acho que foi por terem ovos das bactérias e depois aconteceu isso...

vai fazendo tpa´s que isso sai!

 

 

 

abrs

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quanto tempo tem esse aqua?

tem habitantes ou muitos habitantes???

Que filtragem tem???

que tamanho tem o aqua???

 

enfim o teu setup?????

Fauna e flora???

 

 

essas minhoquinhas provem do excesso de materia organica em decomposiçao no aquario, elas nao são prejudiciais mas são esteticamente feias . Para acabares com isso faz tpas mais regulares

Obrigado

 

Joao Costa

 

DBDportugal.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola Joao.

 

Este aqua tem 2 semanas. Habitantes nao tenho. Filtragem de 430 l/h. 200L