Reds


rc215

Recommended Posts

Boas a todos!

 

É o seguinte, ha ja uns tempos que vou criando reds, o que tenho vindo a notar é que de vez em quando aparecem femeas com uma coloraçao bem mais estravagante que o normal deixo aqui as minhas fotos nao foram manipuladas e a diferença salta á vista.

 

red1.jpg

femea normal

 

red2.jpg

femea extra vermelha

 

acham que vale a pena isolar esta femea e tentar apurar a especie ou esta coloraçao deve-se apenas a questões como alimentaçao ou "estado de espirito"

 

Ricardo Carvalho

Editado por rc215
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as que disseste, salientando que a segunda é a cor "normal" e não a primeira.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo do Ricardo Diogo... Todas as fêmeas que tive até hoje apresentam a cor da primeira e não da segunda.

 

 

Podes discordar à vontade, mas eu tenho a certeza daquilo que digo, porque:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=54837&hl=

 

 

Vê o que diz o aquaben, que é quem mais percebe desta bicheza... E tem razão. Normalmente e pela minha experiência tem a ver com a temperatura.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora quais as melhores condições para os red's?

 

Cumprimentos,

 

HRS

 

 

Temperatura baixa (10/18 graus) e alimentação com verdura.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Ricardo Diogo pela resposta, e tinha eu aquecimento ligado para os 27º :s

 

Alimentação com verdura, pode ser alface, ervilhas couve sei lá mais o que lol ?

 

Cumprimentos,

 

HRS

Editado por Trocado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se só tiveres os red's, nem precisas de termostato...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais