Tv Como Aquario!


luisferreira

Recommended Posts

BOas!

 

Eu quero fazer uma aqua numa televisão.. nao sei se alguem já fez isto mas eu acho que é capaz de ficar bem porreiro.. Só que tenho uma dúvida, a minha ideia era deixar o vidro da tv, o da frente, e depois na parte detras fazia um "corte" no estetóscopio e comprava o resto do vidro para acabar tipo um quadrado ... Nao sei se me fiz entender.. será que alguem já fez um destes??

 

obrigado

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas!

 

Eu quero fazer uma aqua numa televisão.. nao sei se alguem já fez isto mas eu acho que é capaz de ficar bem porreiro.. Só que tenho uma dúvida, a minha ideia era deixar o vidro da tv, o da frente, e depois na parte detras fazia um "corte" no estetóscopio e comprava o resto do vidro para acabar tipo um quadrado ... Nao sei se me fiz entender.. será que alguem já fez um destes??

 

obrigado

 

cumps

Boas eu tenho um assim..

Para mim o mim o melhor é ficar só com a caixa e fazer um aqua á medida da caixa.

SE tiveres alguma duvida diz.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tenho um assim..

Para mim o mim o melhor é ficar só com a caixa e fazer um aqua á medida da caixa.

SE tiveres alguma duvida diz.

Abraço

 

 

boas!

 

Pois eu tambem acho que é melhr fazer com vidro ficar so com a caixa! já agora fizest o teu quadrado? e a parte detras da tv a caixa aproveitas t ou utilizas t so mesmo a frente da tv??

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

Pois eu tambem acho que é melhr fazer com vidro ficar so com a caixa! já agora fizest o teu quadrado? e a parte detras da tv a caixa aproveitas t ou utilizas t so mesmo a frente da tv??

 

obrigado

Boas!

Utelizei a caixa porque fiz o aqua mais fundo.

Uma coisa importante eu cortei a parte do fungo da caixa para que quando quero limpar tiro a caixa e tb podia os pés da tv não aguentar o peso.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Utelizei a caixa porque fiz o aqua mais fundo.

Uma coisa importante eu cortei a parte do fungo da caixa para que quando quero limpar tiro a caixa e tb podia os pés da tv não aguentar o peso.

 

Abraço.

 

 

BOas!

 

Pois essa dica é capaz de ser muito importante... mas então o teu aqua cabe todo dentro da caixa da tv? é k eu se calhar vou faxer uma mas so utilixo a parte da frente da tv e uma parte dos lados e assim o aqua pode ser mais comprido para tras!

 

obrigado

 

luis

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

#OFF-TOPIC#

 

As televisões, as mais antigas pelo menos, têm um cinescópio... e não um estetoscópio :wink:

 

Cinescópio:

 

Cinescopio-colori.jpg

 

Estetoscópio:

 

stethoscope.JPG

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas!

 

Pois essa dica é capaz de ser muito importante... mas então o teu aqua cabe todo dentro da caixa da tv? é k eu se calhar vou faxer uma mas so utilixo a parte da frente da tv e uma parte dos lados e assim o aqua pode ser mais comprido para tras!

 

obrigado

 

luis

 

abraços

Boas!

Tem que ser mais fundo para pores a iluminação..

A caixa que tenho tem 20 cm de fundo o aquario tem 44 cm.

Para mim é muito bonito não se vé aqueles acabamentos de silicone.

Quanto mais antiga fôr a tv mais bonito fica, claro na minha opinião.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Tem que ser mais fundo para pores a iluminação..

A caixa que tenho tem 20 cm de fundo o aquario tem 44 cm.

Para mim é muito bonito não se vé aqueles acabamentos de silicone.

Quanto mais antiga fôr a tv mais bonito fica, claro na minha opinião.

Abraço.

 

 

ola!

 

Pois eu por acaso arranjei duas tvs de madeira a frente ainda com aqueles botoes antigos... quanto ao que disses te tenho que pensar em como fazer... de qualquer maneira obrigado!

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha já agora se puderes poe umas fotos do teu aqua tv aqui é que tenho k konvencer os meus pais :):)bang:P

 

obrigado

abraço

 

Boas!

Vou tentar colocar as fotos no fim de semana.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Hoje tive de volta da "tv aqua" e surgiu me uma duvida em relação a lampada como é que fizes te para pores a tua iluminação ?? tipo tas uma calha?? é que nao tou a ver outra maneira a nao ser a calha... se puderes diz algo..

 

obrigado

 

luis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.