CL Publicado Março 17, 2007 Publicado Março 17, 2007 Boas camaradas Uma pequena questão tenho um feto grande no meu aquario e hoje reparei que uma das folhas esta está a ficar "morta", devo cortar essa folha totalmente ou só parcialmente. Cumprimentos
bernardosales Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Boas camaradas Uma pequena questão tenho um feto grande no meu aquario e hoje reparei que uma das folhas esta está a ficar "morta", devo cortar essa folha totalmente ou só parcialmente. Cumprimentos mandá lá foto do feto. de certeza que é aquatico?
CL Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 (editado) mandá lá foto do feto. de certeza que é aquatico? aqui esta a planta se quiseres ver o meu aqua aqui esta o linkAquario Editado Março 17, 2007 por CL
bernardosales Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 na foto nao é mt perceptivel mas quando dizes morta referes-te ao k? tá a ficar amarelada?
CL Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 (editado) na foto nao é mt perceptivel mas quando dizes morta referes-te ao k? tá a ficar amarelada? Sim esta a perder a cor e como sei que devemos de vez em quando cortar as plantas queria saber se a cortava so a parte que fica sem cor ou tudo. Editado Março 17, 2007 por CL
Recommended Posts