Para Ter Reds


bernardosales

Recommended Posts

Boas,

 

o que te posso dizer é a minha esperiencia, ou seja não deves ter os red's com ciclideos.

Explicando melhor podes ter mas eles serão cabecadura cabecadura .

Mesmo que tenhas um aquario bem plantado em que os red se possam esconder a probabilidade de sobrevevência deles será reduzida...

 

Tentei ter Red's com kribensis e não sobrou um para contar historia, estau a falar dum aqua com bastantes plantas e musgo de java. cabecadura

 

Agora tenho Red's com discos e até agora na boa cabecadura , criam que nem ratos...

 

Cumps,

BM

"A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

o que te posso dizer é a minha esperiencia, ou seja não deves ter os red's com ciclideos.

Explicando melhor podes ter mas eles serão :2gunfire::? .

Mesmo que tenhas um aquario bem plantado em que os red se possam esconder a probabilidade de sobrevevência deles será reduzida...

 

Tentei ter Red's com kribensis e não sobrou um para contar historia, estau a falar dum aqua com bastantes plantas e musgo de java. cabecadura

 

Agora tenho Red's com discos e até agora na boa bang , criam que nem ratos...

 

Cumps,

BM

 

Boas,

 

Só tens discos? e equipa de limpeza? nao tens coridoras?

é que gostava de saber se os red's se dao bem com coridoras?

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho reds com discos,coridoras, ancistros,peixe gato vidro,Platidora Costatus,agamixes,pomaceas até alguns gupis e 1Hoplosternum.

se alguns são comidos ~devem ser os mais peq.porque os adultos ninguem lhes liga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

Eu tenho reds com discos,coridoras, ancistros,peixe gato vidro,Platidora Costatus,agamixes,pomaceas até alguns gupis e 1Hoplosternum.

se alguns são comidos ~devem ser os mais peq.porque os adultos ninguem lhes liga.

 

concordo plenamente!!

 

vejo muita gente a dizer "ah e tal" tens um betta não podes ter red´s tens tal peixe tambem não podes!!!

 

é assim eu tenho um apisto e mais uns peixes num aqua com red´s, como diz o Jose os peixes nem ligam aos red´s grandes, quando aos pequenos são muitos comidos mas tambem são muitos os que chegam a adultos, basicamente se tiveres red´s num aqua (de preferencia plantado) sejá lá com que peixes for a sua população vai sempre aumentar e numca diminuir.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nem tudo é mitos!

 

Posso garantir-te que tanto apistos como kribensis lhes chamam um figo!

Agora uma coisa é a capacidade de reprodução enorme dos reds, outra é o serem ou não comidos yikes

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso garantir-te que tanto apistos como kribensis lhes chamam um figo!
~

claro! disso ninguem tem duvidas, se bem que para um apisto, krib, tetras (estes se os apanharem tambem lhes chamam um figo) ou qualquer outro peixe que seja de pequeno porte, não apanha um red com 3 ou 4 dias de vida assim as primeiras, e quando são apanhados são um bom petisco para os nossos peixes

 

Agora uma coisa é a capacidade de reprodução enorme dos reds, outra é o serem ou não comidos

 

eu diria que é da capacidade de reprodução e da capacidade de não serem comidos :)bigsmile

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas os bettas comem-nos nao comem?

 

queria meter aqui um num nano que tenho mas se assim for e' melhor nao

 

se for um aqua pequeno as crias sao sem duvida comidos a n ser k tenhas bastante musgo,ou entao tens alimento vivo para betta..lol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho com guppies e em relaçao aos reds adultos... inda não tive baixas em relaçao a crias inda não sei.. mas acho que não vou demorar muito tempo até descobrir..

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas! Todos dizem que os red’s cherrys são compatíveis com os discus quer em termos comportamentais como ao nível das condições da agua. O que acontece é que depois de ler vários tópicos acerca do assunto fiquei na duvida pois li que estes camarões gostam de temperaturas baixas, cerca de 17º/18º.

Os discus gostam de temperaturas altas cerca de 28º em situações especificas pode ir até aos 32º. Será que estes suportam bem temperaturas tão elevadas?

 

Abraço,

 

Daniel Fortes

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Todos dizem que os red’s cherrys são compatíveis com os discus quer em termos comportamentais como ao nível das condições da agua. O que acontece é que depois de ler vários tópicos acerca do assunto fiquei na duvida pois li que estes camarões gostam de temperaturas baixas, cerca de 17º/18º.

Os discus gostam de temperaturas altas cerca de 28º em situações especificas pode ir até aos 32º. Será que estes suportam bem temperaturas tão elevadas?

 

Abraço,

 

Daniel Fortes

 

n eh os reds gostarem de temperaturas baixas, e o se aguentarem em temperaturas baixas....mas o ideal ser entre 20 e 22 graus...mas suportam facilmente ate aos 28...mais k isso, n sei...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com as cardinas, dao se bem...com os escalares sao marisco

 

Mas, seguindo o mesmo raciocinio, os escalares tambem não iriam gostar de dar uma dentadinha nos cardinas?

Se bem que os red's sao mais pequenos que os cardinas...

David.

Posted Image

Tesla Motors

Link to comment
Partilhar nas redes sociais