Rabo "desfiado"


Recommended Posts

Boas tenho um guppie que infelizmente sofreu um ataque doutro peixe já retirado do aqua mas ficou com o rabo tipo "desfiado". Ele tinha um rabo lindo e agora está todo estragado. A minha pergunta é se quando isto acontece se os rabos voltam a ser o que eram ou se ficará assim para sempre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tenho um guppie que infelizmente sofreu um ataque doutro peixe já retirado do aqua mas ficou com o rabo tipo "desfiado". Ele tinha um rabo lindo e agora está todo estragado. A minha pergunta é se quando isto acontece se os rabos voltam a ser o que eram ou se ficará assim para sempre?

ola

eu tenho um que tambem ficou com o rabo assim todo ratado mas voltou a crecher por isso julgo eu que ao teu tambem voltara a crecher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso eh muito frequente....ja aconteceu varias vexes com os meus e volta a crescer, mas para os guppys mais pacificos e calmos(mais k o normal) sao os k sao mais atacados e a vexes n da tempo de crescer, nesse caso aconcelho a mudar para outro aqua, pois podem ficar expostos a muito stress e isso pode ser fatal

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais