Recommended Posts

Publicado:

Boas colin,

 

parece-me que vais no bom caminho. gostei do xisto no fundo.

 

vai plantar ou não ?? para ciclideos, já sabes, parecem verdadeiros roedores... mas com uns musgos no xisto ficava 5Estrelas.

 

keep up the good work