Recommended Posts

Publicado

depois de pesquisar na net vi um forum que dizia para por as mollys para acelarar o ciclo , pois nao acredito muito , ha uns anos decidi fazer criacao de mollys e ao adicionar sal para a agua ficar salobras elas morriam passado 3 dias , se hever alguem com casos de susseso que me diga , pois esta questao esta-me a intigrar.

um abraço todos

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Boas, Nuno,

Há, de facto, quem utilize as Mollys, para fazer o ciclo. Normalmente, elas cumprem a dita função, e, depois são devolvidas novamente à àgua doce, ( com a devida aclimatação, claro ). Eu, pessoalmente, não sou adepto de que se o faça. No entanto, há membros aqui no fórum que já o fizeram, ou fazem. Espera que te esclareçam melhor.

Abraço,

Paulo

Publicado:

nao marco nao vou por os pobres bichos em agua salgada

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Boas

Eu usei gambuzias para fazer o ciclo. São animais que vêm das salinas, pelo que as variações que aguentam nos parametros da água são brutais. São óptimos para suportar as asneiras iniciais que todos nós cometemos com os parametros da água.

Cumprimentos