Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal

O filtro em questão é um Eheim 2213 e o que acontece é que me parece que ele não está a sugar correctamente apesar de o fluxo de água do tubo de saída ser normal ( o filtro é novo).

Eu digo que parece não estar a sugar correctamente porque junto aquela peça tipo rede que está na ponta do tubo de entrada de água andam lá particulas e estas não são sugadas. Intrigado tirei a pecinha para ver se o filtro estava a sugar e aquilo parace ter força (o dedo fica logo la colado)...contudo quando tem a peça parece-me que não suga a porcaria! mesmo quando remexo parece não sugar nada. Mesmo quando coloco o dedo junto da peça parece nao ter quae ou nenhuma força...a água ta cristalina..contudo ficam particulas na areia bem junto ao filtro e não vao para dentro!

Alguem me poderá ajudar??

um abraço

Editado por Underground
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!