sea_man Publicado Fevereiro 18, 2007 Publicado Fevereiro 18, 2007 Boas, queria saber que potência aconselham para uma bomba de ar, que irá funcionar com um escumador tipo miniflotor para um akua de 70lts? É que eu tenho uma da aquapor de 1,8 l/minuto mas acho que é insuficiente...no copo do escumador só fica uma água um pouco amarelada...
octopus Publicado: Fevereiro 18, 2007 Publicado: Fevereiro 18, 2007 Boas, queria saber que potência aconselham para uma bomba de ar, que irá funcionar com um escumador tipo miniflotor para um akua de 70lts?É que eu tenho uma da aquapor de 1,8 l/minuto mas acho que é insuficiente...no copo do escumador só fica uma água um pouco amarelada... Boas, Para o Miniflotor, ou Airlift 60, a bomba aconselhada é de 200 l/h Abraço, Paulo
Carlos Conde Publicado: Fevereiro 21, 2007 Publicado: Fevereiro 21, 2007 Boas A agua amarelada, quer dizer que está mal regulado. Está a fazer espuma a mais e está a retirar muita agua juntamente com a sujidade. E então a sujidade fica muito diluida. Tem de sair côr de café. Eu tenho o meu midiflotor com duas pedras difusoras. Com duas bombas, uma para cada pedra. Carlos Fiquem Bem
sea_man Publicado: Fevereiro 22, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2007 Já lhe meti uma de 200l/h a bombar mas a água sai amarelada na mesma... vou experimentar subir mais o copo para ver...
Carlos Conde Publicado: Fevereiro 22, 2007 Publicado: Fevereiro 22, 2007 Já lhe meti uma de 200l/h a bombar mas a água sai amarelada na mesma... vou experimentar subir mais o copo para ver... Era isso que eu te queria explicar, ele está a fazer muita espuma. Tenta subir um pouco o escumador. Carlos Fiquem Bem
Recommended Posts