Pronto A Arrancar!


Recommended Posts

Olá malta.

 

Espero que esteja tudo bem por aqui.Tenho o prazer de annciar que já adquiri areao e substrato para começar a montar o meu cenario.

Aqua: 200 L (100x40x50)

Material adquirido:

Areão: Silica - 22 kg

Areão Vulcánico - 3 kg

Substrato: JBL Aquabasis plus - 2,5L

Cerâmicas: JBL Micro Mec 1L

Bacterias: JBL Deitrol para 3000 L - 100 ml

Filtragem: JBL Symec Algodão filtrante- 500 g

 

Até ao momento foi o k eu adquri.

Gostava de saber a vossa opinião em relação ao material aquirido, visto que é o meu primeio aqua destas dimensões.

Em relação aos inquilnos que vou meter são poucos. Vou comear com uns guppys e um corrydora que ainda tenho do meu aqua antigo de 20 L. Tenho muito carinho por eles e nao me kero desfazer deles. em relação aos retantes vi que os Kribensis são uma outra hipotese que e kuase certa que vou ter.

 

Tenho no entanto outra dúvida. Plantas, não sei quais meter. A primeira hipotese que tinha posto era criar um tapete no fundo do aqua, mas achei que fosse demais.

Havera algum site onde possa ver as plantas que há??

 

Bem até ao momento é tudo. Espero ter a vossa ajuda e em breve terão fotos para ver o avanço do projecto.

 

MC

arede

Editado por arede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Presumo que tenhas um aquário que se chama "Ambiance" da Aquatlnaits, tal e qual como eu, trás um aquecedor Hydor Theo 200W e um Filtro Interno com uma Hydor Pico II 550l/h.

 

Então monta isso e enche de água! :)

 

 

Fica bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem.

 

Quanto a isso já não sei. Posso dizer que o meu filtro extero da Fluval 230, faz 450 l/h.

Termostato e de 200 W. Agora não sei se o fitro externo que tenho ja nao sei se e suficiente.

 

Espero por mais opinioes.

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

corydoras e tapetes não é coisa que combinem muito bem....

 

 

Eu tenho coridoras e tapete. Depende da planta. Glosso ou hemiantus cuba, é esquecer. Com eleocharis, é crescer.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.