Aquaristik


a_feijao

Recommended Posts

boas

 

ontem fiz a minha primeira emcomenda da aquaristik, to com algumas duvidas, eu não precebo puto de ingles muito pouco mesmo, no fim de fazer a encomenda escolhi contra entrega, recebi um mail com a factura, a minha duvida é está tudo feito ou aida tenho de fazer alguma coisa?

 

é um sistema de co2 de 2kg uma pinça e uma tesoura, 2 valvulas de agulra e 2 valvulas anti retorno, e uma engalagem de comida

alguem sabe quanto tempo demora +- a chegar cá?

 

se eu não tiver em casa pra receber a encomenda, o que aconteçe?

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ontem fiz a minha primeira emcomenda da aquaristik, to com algumas duvidas, eu não precebo puto de ingles muito pouco mesmo, no fim de fazer a encomenda escolhi contra entrega, recebi um mail com a factura, a minha duvida é está tudo feito ou aida tenho de fazer alguma coisa?

 

é um sistema de co2 de 2kg uma pinça e uma tesoura, 2 valvulas de agulra e 2 valvulas anti retorno, e uma engalagem de comida

alguem sabe quanto tempo demora +- a chegar cá?

 

se eu não tiver em casa pra receber a encomenda, o que aconteçe?

 

 

Boas,

 

Deves receber um mail com um link da UPS (transportadora) que te indica o dia de chegada, em relação as horas de chegada nao diz indicação(comigo nao disse), mas caso n estejas em casa eles deixam uma folha e tu ligas para la a combinar nova hora e caso nao de no mesmo dia combinas para outro dia.

 

Se pedist para pagar no destino é só esperares :arrow:

::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura::

 

Cumprimentos

Angelo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais