Espuma Branca O Q Será !


CL

Recommended Posts

boas camaradas

quando cheguei a casa dirigi-me ao meu aquario e deparei com uma camada de bolhas que mais parece espuma em volta do aquario mas e so a superficie, o que será ?

 

Tens peixes que fassam ninhos de bolhas? bettas e colisas?

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas....montaste o aqua ha pouco tempo?a mim aconteceu-me o mesmo quando montei o 2º aqua...com areao de rio...o que fiz foi subir a boca de saida do filtro ao nivel de agua de forma a aumentar o movimento da superficie da agua e ir fazendo TPA's...passado um tempo isso desapareceu..no meu caso isso aconteceu devido a o areao que pus nao estar mt bem lavado e ainda ter algumas impurezas...se for o teu caso..faz isso que deve passar..

cumprimentos

hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas....montaste o aqua ha pouco tempo?a mim aconteceu-me o mesmo quando montei o 2º aqua...com areao de rio...o que fiz foi subir a boca de saida do filtro ao nivel de agua de forma a aumentar o movimento da superficie da agua e ir fazendo TPA's...passado um tempo isso desapareceu..no meu caso isso aconteceu devido a o areao que pus nao estar mt bem lavado e ainda ter algumas impurezas...se for o teu caso..faz isso que deve passar..

cumprimentos

hugo

 

 

boas

 

a tenho o aquario a ciclar à 2 semanas a unica coisa q fiz foi por ontem o CO2 mas agora fui ver e ja esta a desaparecer se calhar foi porque diminui a velocidade do filtro, entretanto estive a ver o PH e não podia estar melhor estas nos 7.0.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.