vero Publicado Fevereiro 11, 2007 Publicado Fevereiro 11, 2007 Boas. Gostaria de exclarecer se discos filhos do mesmo pai e mãe podem ter filhotes sem problemas? O grau de parentesco não é prejudicial? Obrigado
duarte36 Publicado: Fevereiro 11, 2007 Publicado: Fevereiro 11, 2007 Oi, Bem Vindo ao Forum Discus assim se for o 1º cruzamento em consanguinidade os problemas serão menores. Mas vão surgir problemas mais cedo ou mais tarde. Mas muitas vezes ninguem sabe e compramos e se for barato melhor Depois queres reproduzir e começam os problemas. Ou então aparecem as cabeças amolgadas e focinhos afiados, mais parecem peixes espada Ou então não crescem e já fizemos os tratamentos todos e ficam anões para sempre Eu tenho um anão cá em casa com 1 ano e mede 6cm Eu sei, eu tb tento não cair na tentação da consanguinidade, mas os asiaticos abusam e depois colocam peixes no mercado nacional a 1€ como me foi dito pelo grande João. 1€ não paga o formol e este é bem barato!!!! Duarte www.discusmaster.com
Recommended Posts