Ajuda Urgente


ShinSeiki

Recommended Posts

Introduzi o meu primeiro peixe num aqua, é um pleco e ele n parece tar-se a dar mt bem, n se consegue agarrar ao vidro e é arrastado para cima, ao fim de um te tempo cansa-se e flutua ao cimo do aqua cm se ja tivesse morto... tenho medo que ele n sobreviva a esta noite... tenho o aqua a 26 graus, ph 6.8 e introduzi as bacterias á uma semana cm devia, n comprendo o que se passa, puz tambem 2 corydoras e um lagostim azul e estes parecem tar-se a dar bem... icon_sad.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em desespero fui buscar o saco de onde o trouxe da loja, puz um pouco de agua e isolei-o... parece tar-se a agarrar melhor, mas mesmo assim isto n éuma solução definitiva para o problema... qualquer sugestão será bemvinda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

O pleco é um animal de fundo, o facto de ele andar á tona de agua denota um problema, ou com ele ou coma agua.

 

Tenta fazer um acondicionamento mais pausado e depois ir vendo como ele reage. As coridoras vêm frequentemente á tona de agua ou não? Estão quietas ou activas? Juntas ou separadas, habitualmente?

 

Quanto a esse lagostim azul não me parece que seja boa ideia, mas como certamente terás estudado o bicho antes de o comprares, já sabes no que te estás a meter... :silly:

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais