Ricardo Diogo Publicado Fevereiro 5, 2007 Publicado Fevereiro 5, 2007 Ontem fui dar com um dos meus SAE assim, como ilustram as imagens. Penso que esteja doente, mas não sei o que seja. Comem de tudo, desde flocos normais e vegetais, ração de coração de boi, comida viva, pepino, entre outras coisas. Isto passou-se ainda antes da hora da comida, por isso não é excesso de comida. Anda assim há uns 2 dias. O que será? Desculpem as fotos, mas não há melhor, para já. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Fevereiro 8, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2007 Estava doente, morreu hoje... A barriga ficou normal e morreu umas horas depois. Ainda estou para descobrir o que se passou. Tenho pena porque ele e o seu parceiro limparam-me o aqua todo... Vá em paz... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
ohxuxa Publicado: Fevereiro 9, 2007 Publicado: Fevereiro 9, 2007 Retençao de liquidos talvez possa ser uma possibilidade, nao tenho conhecimento de "cura" possivel.
Recommended Posts