Recommended Posts

Publicado

photo0011is9.jpg

photo0012lw4.jpg

Ontem fui dar com um dos meus SAE assim, como ilustram as imagens. Penso que esteja doente, mas não sei o que seja. Comem de tudo, desde flocos normais e vegetais, ração de coração de boi, comida viva, pepino, entre outras coisas. Isto passou-se ainda antes da hora da comida, por isso não é excesso de comida. Anda assim há uns 2 dias.

O que será?

Desculpem as fotos, mas não há melhor, para já.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Estava doente, morreu hoje...

A barriga ficou normal e morreu umas horas depois. 8)

Ainda estou para descobrir o que se passou. Tenho pena porque ele e o seu parceiro limparam-me o aqua todo... Vá em paz... :roll:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

Retençao de liquidos talvez possa ser uma possibilidade, nao tenho conhecimento de "cura" possivel.

tiagodovale2-dbd.jpg