Como Destingo Macho/femeas Nos Caradina Japonica


ppalmeiro

Recommended Posts

Como destingo macho/femeas nos Caradina japonica ???? comprei 2, por gozo porque ate aki so tinha red cherry's, mas o inculto do vendedor da loja não me soube responder como destinguir o sexo nos camarões.

 

 

Alguem me pode ajudar?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

penso que nao haja grande diferença, mas a haver as femeas devem ser maiores.

 

o lojista era inculto, e tu nao es? e' que me parece que sabes tanto como ele neste caso.

 

de qualquer maneira o sexo deles nao importa pois a reproduçao em cativeiro e' extremamente dificil

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fêmeas teem um local na barriga que serve para "depósito" dos ovos. Os machos não teem. MAs assim que crescerem, como diz o silver fox, as femeas são maiores do que os machos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, obrigado pela indicação. Vou tentar observar melhor a ver essa tal bolsa, porque a nivel de tamanho sao iguais.

 

Não sendo a minha area não sou inculto, mas sim uma pessoa que não sabe tudo, contudo não sou dono e vendedor de uma loja de peixes. Como responsável do departamento de informatica de uma grande superficie sei responder aos meus clientes sobre os equipamentos que vendo.

 

É uma questão de profissionalismo quando recebo um produto novo informar-me sobre ele, pelos menos para saber responder ás questoes mais tipicas que são possiveis de ser colocadas pelos clientes.

 

 

 

penso que nao haja grande diferença, mas a haver as femeas devem ser maiores.

 

o lojista era inculto, e tu nao es? e' que me parece que sabes tanto como ele neste caso.

 

de qualquer maneira o sexo deles nao importa pois a reproduçao em cativeiro e' extremamente dificil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se es assim no teu emprego, parabens, ate deves ser dos poucos, que eu ja ouvi com cada barbaridade em grandes superficies e mesmo em lojas de informatica que jesus...

 

nao acho que revele que o lojista e' inculto, a loja era especificamente de aquariofilia? so tinha camaroes? e' que nas lojas ha tanta coisa que eles podem nao saber tudo, especialmente quando ha tanas especies sem dimorfismo sexual, podia ser mais uma :D

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito fácil de distinguir, mesmo nos juvenis: tanto os machos como as fêmeas têm, de cada lado ao longo do corpo, três tiras feitas de pontinhos/tracinhos, as riscas são descont+inuas. Nos machos, a risca do meio é mesmo pontinhos. Nas fêmeas, é mais tracinhos.

 

Se tiveres um grupo com machos e fêmeas, vês logo a diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais