Recommended Posts

Publicado (editado)

.

Editado por nunomart

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
Ola a todo eu sou um aqurofilista com 15 anos de experincia, mas so de agua doce agora decidi passar ao passo seguinte agua salgada, falei com uma pessoa ligada ao assunto e expliquei que queria so manter 2 peixe palhaço para o meu filho ,

p meu espanto foi que ele me disse que para isso so era pressiso uma bomba boa interna , uma cabeça motorizada par injectar ar

e um termostato , rocha viva ,isto era o sufeciente para 2 peixes pequenos, sera queria mais opinioes por favor .

Boas, Nuno,

Aqui no fórum tens muito por onde pesquisar para fazeres um nano muito giro. Se quiseres, dá uma olhada no último aquário que montei à cerca de mês e meio. Se tiveres alguma dúvida ou questão, é só perguntares.

Abraço,

Paulo

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=51761&st=0

Publicado:

obrigado amigo paulo.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:

Ola

basicamente tudo depende se queres um aquario so para os nemos ou tambem com corais. Se quieseres só manter os peixes, nem rocha viva precisas. Se for para peixes e corais, será melhor pores rocha viva e não pores filtros nem bomba de ar. So precisas de rocha e circulação.

Abraço

• 2 semanas depois...
Publicado:

Ola amigo Nuno,

Então tens de postar ai uma foto da minireef para a malta ver isso!! :smilecolros:

Cliff

Publicado:

amigo cliff ainda nao ,mas mando-te uma actualizaçao dos outros.

DSC00783.jpg

DSC00742.jpg

DSC00680.jpg