pleco que n trabalha


Visitante

Recommended Posts

Olá,

Comprei ontem um pleco ainda e pequeno mas ele é um grande calão, fica lá esparramado contra o vidro e nao trabalha!!! GRRR :twisted: Havera alguma explicação? a unica que eu vejo é estar habituado a que o alimentem tds os dias!

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Ok vou esperar uns dias espero mm que ele melhore senao eu ek tenho k limpar as algas loool!

Nao, nao o vou matar a fome doulhe meio comprimido por semana (foi o k o homem da loja recomendou)

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Sou de Stº Amaro perto da biblioteca. Comprei o na aqua magia (pos lados da vila) tinham la uma muitos plecos por onde escolher dsd albinos aos "normais" e um que eu tenho k tem uns alaranjados...

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um pequeno pormenor sobre os plecos, eles são mais activos à noite. Ou seja dependendo dos hábitos do pleco, ele até pode vir a alimentar-se de algas de dia, como os meus, mas é de noite que eles se tornam autenticos devoradores...

 

Mais um pequeno pormenor, se ele tiver alimento do tipo pastilhas é obvio que não vai ligar muito às algas, mas como o mocho disse isso não implica faze-lo passar fome :D

Tiago Pereira... O meu aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Viva,

 

nem todos os "pleco" são devoradores de algas se forneceres mais dados sobre o mesmo ajuda ou talvez uma foto.

 

mas como já foi dito eles são animais nocturnos.

Salvem a Natureza, Reciclem

 

www.pandadosmares.net

 

Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um albino e pelo que me disseram sao dos plecos q papam mais algas...o meu de dia ta escondido, so de noite é que vai aos vidros para a limpeza, e mesmo assim tive que deixar de lhe dar pastilhas fundo de spirulina senao ele não me limpava os vidros, agora ja se anda portar melhor mas no principio também era mto calao...

:D

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais