Quantas Pastilhas Devo Colocar?...


apostolakis

Recommended Posts

Olá a minha questão é a seguinte: tenho no meu aquario como peixes de fundo dois plecos de cerca de 10cm incluindo o rabo, 5 corydoras, duas bótias palhaço e um tubarão martelo.Apenas tenho dado como alimento as pastilhas que se vendem nas lojas além do alimento que cai no fundo que os outros peixes não comem,ah e verdade as pastilhas só coloco antes de apagar a luz quando me vou deitar e coloco 5 pastilhas. AGORA é pouco alimento,é muito ou posso colocar outro tipo de alimento? fica a minha duvida à espera de respostas, obrigada.

 

Obrigada

 

Saudações Aquariofolas.

 

Apostolakis

Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva :snipersmile:

 

Relativamente aos peixes de fundo deves dar o suficiente para ser consumido numa hora. Ou seja, se as 5 pastilhas forem consumidas em menos de 1 hora, deves por mais, se não deves por menos.

 

Deves tambem tentar variar um pouco a ração, bem como adicionar umas rodeleas de pepino ou courgette ao menu.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva :snipersmile:

 

Relativamente aos peixes de fundo deves dar o suficiente para ser consumido numa hora. Ou seja, se as 5 pastilhas forem consumidas em menos de 1 hora,

como eu me vou deitar não sei quanto tempo demora ,mas vou averiguar isso.

 

Com respeito as rodelas de pepino isso não vai azedar a agua ou tirar qualidade?

Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com respeito as rodelas de pepino isso não vai azedar a agua ou tirar qualidade?

Elas são comidas em pouco tempo. De qualquer maneira, se 32 horas depois de as colocares ainda lá estiverem, podes retirar.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais