Recommended Posts

Publicado

Olá a minha questão é a seguinte: tenho no meu aquario como peixes de fundo dois plecos de cerca de 10cm incluindo o rabo, 5 corydoras, duas bótias palhaço e um tubarão martelo.Apenas tenho dado como alimento as pastilhas que se vendem nas lojas além do alimento que cai no fundo que os outros peixes não comem,ah e verdade as pastilhas só coloco antes de apagar a luz quando me vou deitar e coloco 5 pastilhas. AGORA é pouco alimento,é muito ou posso colocar outro tipo de alimento? fica a minha duvida à espera de respostas, obrigada.

Obrigada

Saudações Aquariofolas.

Apostolakis

Sê feliz por fazer alguém feliz:)))))

Publicado:

Viva :snipersmile:

Relativamente aos peixes de fundo deves dar o suficiente para ser consumido numa hora. Ou seja, se as 5 pastilhas forem consumidas em menos de 1 hora, deves por mais, se não deves por menos.

Deves tambem tentar variar um pouco a ração, bem como adicionar umas rodeleas de pepino ou courgette ao menu.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:
Viva :snipersmile:

Relativamente aos peixes de fundo deves dar o suficiente para ser consumido numa hora. Ou seja, se as 5 pastilhas forem consumidas em menos de 1 hora,

como eu me vou deitar não sei quanto tempo demora ,mas vou averiguar isso.

Com respeito as rodelas de pepino isso não vai azedar a agua ou tirar qualidade?

Publicado:
Com respeito as rodelas de pepino isso não vai azedar a agua ou tirar qualidade?

Elas são comidas em pouco tempo. De qualquer maneira, se 32 horas depois de as colocares ainda lá estiverem, podes retirar.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado:

Obrigado, pela dica, esses vegetais sãos cultivados no meu quintal e é mais esse que se poupa. mais dicas desse genero ou outras são sempre bem vindas.Mais uma vez obrigado.