Zebra Vs Neons


niuk

Recommended Posts

tenho 3 zebras há cerca de 2 semanas e hoje comprei 5 neons só que tenho um problema quando lhes do de comer os zebras devoram tudo é que não deixam mesmo nadinha :twisted::wink:

 

de vez em quando la cai um floco e os neons comem mas se alguem tiver uma solução para deixar os neons comerem yikes

cumps :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tive esse problema no início e acabou por se resolver de duas formas:

1º - Comecei a empurrar parte do granulado para ele afundar e enquanto os zebras comiam à superfície, os neons iam comendo mais abaixo

2º - Depois de se adaptarem ao aqua os neons perderam a timidez e já disputam comida com os zebras (mas continuo a empurrar um pouco do granulado para o fundo). Um factor importante foi o aumento do número de neons (tenho um pequeno cardume com 10)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hoje de manha quando fui a dar de comer aos meus zebras e neons coloquei comida a supreficie e coloquei tabém 10 cm de prefundidade e assim ja comeram todos #musica:wink:

Editado por niuk

cumps :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tens que ter cuidado com a quantidade de comida que afundas, pois se eles não comem tudo começa a acumular no fundo o que não é bom...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.