sea_man Publicado Janeiro 4, 2007 Publicado Janeiro 4, 2007 Boas tenho 3 discus (são pequenos) que tive de tirar do comunitário para um akua hospital de 35 lts, porque notei que eles andavam sempre escondidos e nunca os via a comer... não noto nada de anormal no aspecto exterior , apenas reparei no fundo do akua que as fezes estavam brancas ... de resto eles andam activos os 3 sempre às " marradas" uns nos outros, mas continuam a comer pouco. Tenho o akua só com água a 28 ºC troco 5 lts de 3 em 3 dias ( tenho aqui protozin, myxazin e sterazin) posso usar algum destes medicamentos ????? Quais as doses recomendadas? Desde que os comprei que não notei grande evolução a nivel de tamanho e já têm perto de 2 meses comigo... Dou-lhes artémia congelada e sera discus. Vou fazer papa caseira mas parece que os corações dos bois têm muita procura.... Agradeço desde já alguma ajuda... queria ver se os engordo um pouco para os meter novamente no comunitário...
ze carlos Publicado: Janeiro 4, 2007 Publicado: Janeiro 4, 2007 boas usa flagyl-metrodizanol 1 comprimido para 40l 2xdia junta na comida tambem
Recommended Posts