DrluKas Publicado Dezembro 26, 2006 Publicado Dezembro 26, 2006 Eu fiz co2, mas fiz com açucar amarelo, será que tenho problemas? tenho verificado os niveis de ph do aquario e mantem-se estável Como está frio é normal o co2 não funcionar muito bem?? eu coloco água quente por baixo e depois fica a funcionar, já faço isto há 2 semanas e nada de baixas e as plantas já parecem + verdes
José Miguel Gonçalves Publicado: Dezembro 26, 2006 Publicado: Dezembro 26, 2006 olá... ainda só comecei a fazer o CO2 caseiro à pouco tempo...quanto ao facto de teres posto açucar amarelo acho que não é problema... quanto ao funcionar mal devido ao frio tens alguma razão (o meu ficou mais lento mas funciona sem água quente...) talvez tenhas metido pouco fermento, digo eu... mas espera pela opinião de alguém que perceba mais um bocadinho que eu...lol ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 As razões podem ser 3, penso: 1º Falta de fermento 2ºutilização de água com cloro 3º Temperatura AGora vê lá o que é que está aí a falhar.... Abraço Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts