jsmachado Publicado Dezembro 24, 2006 Publicado Dezembro 24, 2006 Olá a todos Eu tenho um aqua de 20L e queria meter plantas para dar um ambiente mais natural ao aqua! Eu tenho que ter terra fertelizante ou nao é necessário? Que tipo de plantas devo de meter no aqua? visto que ainda sou iniciante neste assunto dos plantados! Obrigado!
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 25, 2006 Publicado: Dezembro 25, 2006 Olá a todos :D Eu tenho um aqua de 20L e queria meter plantas para dar um ambiente mais natural ao aqua! Eu tenho que ter terra fertelizante ou nao é necessário? Que tipo de plantas devo de meter no aqua? visto que ainda sou iniciante neste assunto dos plantados! Obrigado! Depende da quantidade de Watts que tenhas. Se tiveres uns 20, podes por quase tudo Depois, depende do $ que queres gastar, porque há plantas que necessitam de fertilizantes de micros muito especificos. Depende das espécies de peixes que vás colocar... Depende de imensa coisa... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
jsmachado Publicado: Dezembro 26, 2006 Autor Publicado: Dezembro 26, 2006 Quero meter plantas que sejam muito faceis de manter...daquelas k depois quase se tornam uma praga que nao param de crescer! E em relaçao a peixes tenho bettas.
Recommended Posts