É Natal


Tiago Miranda

Recommended Posts

Finalmente é Natal...

 

Pois é caros amigos... estamos no Natal...

Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira...

A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada...

 

 

Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!)

Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar,

aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos...

Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru.

Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e

ofereceu também o seu presente: uma fífia.

O Jesus ainda teve 10 minutinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México).

Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho...

Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu!

Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação)

Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus..

Há é verdade...

Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes...

 

 

Beijinhos e abraços

 

Tiago Miranda Aka Rato

Editado por rato

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente é Natal...

 

Pois é caros amigos... estamos no Natal...

Mas a historia que se conta sobre o que representa o natal, não tem nada a ver com a história verdadeira...

A historia que conhecemos, é no fundo uma profecia que foi passando de geração em geração e assim, foi sendo alterada...

Reza a profecia que um tal de Jesus, viria de Belém, em direcção á LUZ, nos fins de Dezembro, para encontrar três reis magos.... (e não o contrário!)

Ao chegar, não demorou muito para no meio de uma multidão de pessoas, encontrar,

aquilo que procurava, que eram não três mas sim quatro Reis Magos...

Bastaram apenas 20 minutos para aparecer o 1º rei, e lhe dar a primeira prenda: um peru.

Alguns minutos depois encontrou um outro rei que vinha de muito longe, lá prós lados da Grécia, e

ofereceu também o seu presente: uma fífia.

O Jesus ainda teve 10 miudinhos pra descansar, ate lhe aparecer outro rei que tinha vindo ainda de mais longe(México).

Esse perdeu a cabeça, e ofereceu, vejam só meus amigos... um peixinho!!! pois é, um peixinho...

Por fim, outro Mago Grego (o tal 4º)já tinha dado tudo, mas como era um mãos largas deu lhe o seu chapéu!

Ao que se sabe depois de tanto presente, o J.J regressou a Belém com os seus seguidores: 11 burros, e 5 camelos...(as vacas são pura especulação)

Tudo isto para vos desejar um Bom Natal, com muitas prendinhas, como recebeu o Jesus..

Há é verdade...

Mais tarde explico porque é que o Pai Natal se veste de Vermelho e Branco e não ás riscas azuis ou verdes...

Beijinhos e abraços

 

Tiago Miranda Aka Rato

 

..tú és mau....

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOL

 

 

Mas olha que desconfio das vacas banana rock cabecadurachainsaw

 

 

Feliz Natal minha gente ;)

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais