manuel meireles Publicado Dezembro 21, 2006 Publicado Dezembro 21, 2006 Um casal de discos pode efectuar uma nova postura antes da postura unterior eclodir ? parece que é o que está para acontecer no meu aquario comunitário. Apesar do casal cuidar dos ovos ( que já subrebviveram unm dia) a femea começou a limpar frenéticamente um novo tonco ... agradeço comentários
Joao Machado Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 Um casal de discos pode efectuar uma nova postura antes da postura unterior eclodir ? parece que é o que está para acontecer no meu aquario comunitário. Apesar do casal cuidar dos ovos ( que já subrebviveram unm dia) a femea começou a limpar frenéticamente um novo tonco ... agradeço comentários 1 dia parece-me pouco tempo para nova postura. Tenho 1 disca que no dia em que os peixotos começam a nadar (+ - 6 dias após a 1ª postura) põe novamente ovos. É "uma ganda maluca!". JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
ze carlos Publicado: Dezembro 21, 2006 Publicado: Dezembro 21, 2006 boas é um casal ou são duas femeas?
manuel meireles Publicado: Dezembro 21, 2006 Autor Publicado: Dezembro 21, 2006 boasé um casal ou são duas femeas? penso ser um casal. O disco que esta a limpar o novo tronco é o que limpou o primeiro tronco e é o que mais tempo passa a cuidar dos ovos. O outro passeia mais pelo aquario e só de vez em quando vem dar uma maozinha ...
Recommended Posts