Alteraram-me O Numero De Inscrição!


Recommended Posts

Vivam,

 

 

Eu sei que não é importante.........

Antigamente era o 42 e agora sou o 109.... :mrgreen:

Estou triste :?

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivam,

Eu sei que não é importante.........

Antigamente era o 42 e agora sou o 109.... :D

Estou triste :mrgreen:

Não foi nada disso ;) Passo a explicar.

 

Cada vez que alguém se regista no fórum, é-lhe atribuído um número de registo, que começou naturalmente com o número 1... eu :?

 

Acontece que em determinada fase da vida do fórum, foi efectuada uma limpeza à base de dados, eliminando membros que há mais de 4 meses que não faziam login no fórum... Estes membros foram apagados, mas os seus números ficaram para sempre associados a eles.

 

Ou seja, no fórum antigo, o sistema fazia uma simples contagem dos membros, saltando por cima dos membros apagados. Este novo fórum, de uma forma mais inteligente diga-se de passagem, tem em consideração o nosso verdadeiro número de registo do fórum, que é aquilo que deve contar.

 

Assim, agora todos nós temos um número de registo fixo, e temos a certeza que o mesmo não voltará a mudar, caso se eliminem mais alguns membros por exemplo.

 

Espero que tenha ficado claro #cool

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.