emerson Publicado Dezembro 19, 2006 Publicado Dezembro 19, 2006 Pode ser meio estúpida a pergunta mas... Criei um tópico, e agora como faço para alterar o título do tópico? Obrigado. Emerson Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Boas Da forma habitual não dá? Botão edit -> edição completa -> escrever novo titulo -> submeter. Já outro colega de forum se queixou do mesmo, mas convinha perceber se todos os utilizadores têm o mesmo problema ou se é local a alguns. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
emerson Publicado: Dezembro 19, 2006 Autor Publicado: Dezembro 19, 2006 Desculpa-lá mas não vejo a opção (pode ser aselhice)... Botão edit -> edição completa -> e não acho o restante Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Boas! É logo o primeiro campo por preencher, se fizeres edição completa! Já conseguiste? Se não coloca o link do tópico e o título que eu altero! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
p_g_almeida Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Boas Da forma habitual não dá? Botão edit -> edição completa -> escrever novo titulo -> submeter. Já outro colega de forum se queixou do mesmo, mas convinha perceber se todos os utilizadores têm o mesmo problema ou se é local a alguns. Boas Fiz o teste e confirmo que já são 3 azelhas a não conseguir alterar o titulo do tópico! Agora a sério, andei a ver mas não encontrei nada que desse para alterar cumprimentos Paulo
João Branquinho Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Ora bem, só dá para alterar títulos das mensagens iniciais... no outro fórum podiamos colocar um título nas nossas respostas, mas aqui acho que isso não existe. Emerson, se ao editares a tua primeira mensagem não vires a opção de alterar o título, por favor avisa aqui para eu ver pois certamente é uma questão de permissões. Eu vejo a opção e os moderadores também, por isso ela existe, resta saber que tenho que vos dar permissões ou não. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Nuno Antunes Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 João, nós vemos a opção mas os utilizadores normais não, já confirmei isso. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
João Branquinho Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 João, nós vemos a opção mas os utilizadores normais não, já confirmei isso. Tentem lá outra vez eheheh isto é giro!!!! ehehehe ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.