Mónica Nunes Publicado Março 14, 2004 Publicado Março 14, 2004 Boas ppl. Tou a pensar comprar 1 akuario de 50cm para dividir em 2 para os meus platys terem os bebes, mas keria 1 boa sugestao para os dividir. Ja tive a pensar em rede, mas nao sei como a prenda, tb pensei numa placa de vidro, mas assim ia ter k por 2 filtros de esponja em cada compartimento, o k ia me ocupar mto espaço, keria algumas sugestoes k desse pa passar agua de 1 lado po outro, pa ser usado o mmo filtro pas 2 partes. Brigado Citar All the pretty things are going to hell!!!
Raider Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Boas existem á venda placas para esse fim. procura numa casa especializada. fica bem Citar " Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não sabe." Georg Simmel
nplima Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 oi Kida (apeteceu-me, nao ligues ) podes investigar nas lojas de vidros, bricolage e afins se nao te cortam uma placa de acrilico com as medidas certas para teres uma parede transparente no aquario. podes pedir para fazer furos pequeninos para a agua correr de um lado para o outro. em alternativa, compras o acrilico com uma altura inferior a do aquario, e usas um pente com as medidas certas para servir de grade junto a superficie da agua - esta e uma solução mais A-la-MacGyver de uma forma ou de outra, a placa de acrilico (ou vidro) fica enterrada no areao, e em cima tens que arranjar uma maneira de o prender. talvez molas da roupa ou uma pinguinha de silicone, para ser facil de retirar a placa um dia mais tarde. outra ideia: o meu irmao usa la para as bonsais dele uma rede plastica de malha muito apertada, que talvez te resolva o problema tb. ve nas lojas de jardinagem, ou entao dedica-te ao crochet com fio de nylon inté Nuno Lima Citar
Raider Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 essas malhas encontrei à venda no aki. embora não saiba que tipo de revestimento aquilo leva!! tinta?! plástico? produtos tóxicos?! é preciso saber fiquem bem Citar " Culto é aquele que sabe onde encontrar aquilo que não sabe." Georg Simmel
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Publicado: Março 14, 2004 Bem eu kdo pensei numa rede, era tipo rede de plastico, sei k nao e nada estetico, mas isso nao importa visto ser so 1 akua pa reproduçao. Kto a isso do acrilico até é 1 boa ideia. vou me informar. Citar All the pretty things are going to hell!!!
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Publicado: Março 14, 2004 Bem eu kdo pensei numa rede, era tipo rede de plastico, sei k nao e nada estetico, mas isso nao importa visto ser so 1 akua pa reproduçao. Kto a isso do acrilico até é 1 boa ideia. vou me informar. Citar All the pretty things are going to hell!!!
Recommended Posts