qzz85y Publicado Dezembro 14, 2006 Publicado Dezembro 14, 2006 Boas! Depois de um mês a lutar contra os nitritos e amónia, com ajuda do pessoal daqui eu consegui finalmente estabilizar o meu aquário. Entretanto há dois dias atrás sentei-me em frente ao aquario e reparei que faltava um Dânio Zebra(numa população de 5). Não tenho duvidas que ele morreu... (a minha primeira morte), mas o que me está a dar na alma é saber onde estão os restos mortais pois não estou a ver o motivo da morte. Assim sendo e como os outros estão de perfeita (aparente) saude, concluo que tenho um assassino (ou não!) no aquário... qual destes acham que foi, esta é a população do aqua: 3 Colisa Lalia (Cobalto) 1 Tricogaster Amarelo 2 Corydoras Bronzeadas 2 Botia palhaço 1 Plecostomus 1 Betta (macho) 2 Tubaroes Bala XL (um deles bem gordinho: suspeito nº1) 4 Danios Zebra (eram 5) o que acham? Citar
qzz85y Publicado: Dezembro 14, 2006 Autor Publicado: Dezembro 14, 2006 o aquario 100x30x40 ph=7,0 no2<0,05 no3<10 Citar
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 Meu... Com 2 Tubaroes Bala XL inda perguntas... lol Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
pedrojoel Publicado: Dezembro 14, 2006 Publicado: Dezembro 14, 2006 2 Tubaroes Bala XL (um deles bem gordinho: suspeito nº1) o que acham? eheheh, sabes a historia do lobo mau???? ou ficas com o lobo mau ou entao ficas com as zebrinhas, lloollll Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
qzz85y Publicado: Dezembro 15, 2006 Autor Publicado: Dezembro 15, 2006 é o que parece.. embora não encontre restos mortais para um enterro próprio...é uma pena que depois de 2 meses de convivencia tenha acontecido isso... deve de ter sido agarrado por trás... ainda sobram 4... Citar
malteznuno Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Cuidado com o Tubarão... Se ele não se lembra de comer mais... E da forma que achas que foi é mau habito Boa sorte Citar Apistogramas a nova fase.
emerson Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Eu aposto no Bala, quase certeza Citar Cumprimentos, Emerson _____"Viver e não ter a vergonha de ser Feliz"_______
Tiago Monteiro Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 Eu voto no tricogaster, acho-o mais territorial e agressivo que o bala. Mas quem se mete com peixes tem sempre enigmas para descobrir. Citar Cumprimentos
Marco Teixeira Publicado: Dezembro 15, 2006 Publicado: Dezembro 15, 2006 embora os bala não sejam flores que se chereim... eu tb aposto no Tricogaster Citar Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts