Underground Publicado Dezembro 10, 2006 Publicado Dezembro 10, 2006 Boas!! Estou a pensar montar um aquario com uns apistogramas... e pelo que tenho lido eles gostam de ter plantas no aquario Tou a pensar comprar um substracto ja fertilizado, o que queria saber era: 1º Preciso adicionar algo mais a esse substracto??tipo areao ou outra coisa? ou pode fikar so com esse substracto fertil? 2º Quais os fertilizantes e que quantidades necessarios depois para a manutençao das plantas visto este substracto ir perdendo as qualidades fertilizantes ao longo do tempo?? Caso náo opte por muitas plantas posso apenas fertilizar com ferro liquido e uns comprimidos para colokar junto -ás raizes? Obrigado
Underground Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 alguem me pode ajudar????
MCatalao Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 as plantas necessitam de micro e macro nutrientes, não só de ferro... também necessitam de luz adequada, e se for possível também CO2... existe vários substratos como já te deves ter deparado, informa-te melhor sobre cada um podes ver aqui uns http://www.naturalaquario.com/home_aqua.htm se queres ter um plantado ou parecido a isso tens que ter as mínimas condições para tal... Luz Substrato / fertilização Co2 Abraços
Underground Publicado: Dezembro 11, 2006 Autor Publicado: Dezembro 11, 2006 oas!Sim isso eu sei... mas se klahar explikei-me mal... Se eu colocar apenas umas plantas...nao quiser construir um plantado...e possivel mante-las apenas com luz ...umas pastilhas para as raizes...e ferro?? Ou convem tambem ter um substracto fertil? Obrigado
MCatalao Publicado: Dezembro 11, 2006 Publicado: Dezembro 11, 2006 tipo sempre podes compras pastilhas e colocares onde tens as plantas e pronto ...
Recommended Posts