criaçao de ramirezis


filipinho

Recommended Posts

boas

 

Penso que não é das mais faceis, porém não é impossível se estes tiverem um ambiente adequado e semelhante ao seu habitat. Já tive casais de ramirezis e nunca consegui :twisted: São espécies lindas mas não são tão faceis como kribensis e assim...

Espera pelos pro's...também tenho interesse neste topico.

 

Cumps :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya os kribensis dão se bem com ramirezis se o aqua tiver espaço para cada um andar na sua vida. Já tive kribs com ramirezis e aconselho porque dá um efeito muito giro ao aquário pois se forem bem tratados, tanto os kribs como os ramirezis ficam com cores lindas. Dão se todos bem e fica um aquário muito bonito.

 

Vai dando noticias desses bichos se chegares a juntá-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu ha cerca de duas semanas comprei um casal de rams e 3 dias depois fizeram criaçao mas dps acabaram por morrer :shock: ontem comprei mais dois..vamos la ver no que da :lol:

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

grande sorte que tiveste entao lol eu secalhar vo comprar 2 casais de ramiresiz e 1 casal de kribs

 

soque to com ums problemas com o aqua monteio ontem com akadama e akilo parece uma lixeira :shock: so pó nas plantas nas pedras ta todo porco mas dizem que a fazer tpas de semanha a semana que fika limpinho e que passado 1 mes ja posso por peixes mas duvido no estado que aquilo está

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8) é normal o aquario ficar assim com água turva mas com boa filtragem e tpa's tdas as semanas de 20% pelo menos isso vai ao sítio e também como tens de esperar pelo menos um mês tens tempo para ficar com o aquario limpo e pronto :wink:

 

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.