Alimentação


j

Recommended Posts

:cry: Olá eu alimento os meus peixes com flocos e eu gostava de saber se eu poderia comprar comida mais nutritiva para dar aos peixes de vez em quando?

E tambem gostava de saber todos os tipos de alimentação.

banana rock

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém variares um pouco a comida que dás e não dares sempre a mesma comida aos teus peixes. Caso não consigas arranjar comida viva ou congelada (que segundo os pro's são as melhores) alterna com tubifex ou outro tipo de comida que não sejam flocos pois não são as melhores :lol: eu tenho tubifex, flocos para realçar cores de alguns peixes (ramirezis e outros ciclídeos) e umas bolinhas tipo ração seca que nao turva a água. Os meus dão se muito bem com isto e têm sempre apetite voraz ;) Força!

 

Cumps :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

 

eu para além dos flocos, sempre que posso dou uma volta pelos campos do meu pai à procura de larvas de mosquito nos charcos (neste momento estou a pensar fazer um mini viveiro para as criar)... nota-se claramente quando lhes dou comida viva a diferença no crescimento e nas cores (ficam muito mais bonitos e provavelmente muito mais saudáveis também)...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.