Criação de Discus


LuisRomao

Recommended Posts

Caros amigos, à uma semana um dos meus casais desovou pela primeira vez no aquário de criação e os alevins, começaram a comer dos pais, mas por motivos profissionais não tive tempo de ver os parametros da agua e resultado, quase todos os alevins morreram no espaço de 3 dias excepto 4 que continuam a comer dos pais e a crescer.

Ontem quando cheguei a casa qual o meu espanto quando vejo no cone uma enorme postura com os pais a tratar dela e a surpresa ainda maior foi ver os 4 alevins ainda a comer dos pais.....

Quase todos os casais que eu vi só com o simples facto de alguém se aproximar comem os ovos ou os alevins, este casal é o contrario eu passo em frente do aquário, fico a observar e tiro fotografias e eles continuam na maior, e esta é a primeira postura a sério que eles fazem, são realmente os melhores pais que já tive......

 

Cumprimentos

 

Luis Romão

Luis Romão

www.clubediscus.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luís:

 

 

Curiosamente, também se passa algo do mesmo génro comigo. Tenho um casal que neste momento tb tem uma postura e ta a tratar dos alevins que já nadam á 3 dias :D

 

 

Boa sorte para ti,

Grande abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais