alruca Publicado Novembro 26, 2006 Publicado Novembro 26, 2006 Boas, alguem me pode dizer a utilidade desta da lâmpada que tenho actualmente instalada no meu aquário (compre em segunda mão, por isso não sei qual o uso da iluminação) Informações: Calha: Marca: Aquapor Modelo: Starpor 15W Lâmpada: Marca: Não tenho bem a certeza, mas vou passar as inscrições na Lãmpada para aqui: SUN-GLO 43.74 cm 15W o 47 cm deve ser o tamanho e os 15 W a potência, esta Lâmpada é especifica para uma função ou serve só para iluminar? Abraço Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Mad_Biker Publicado: Novembro 26, 2006 Publicado: Novembro 26, 2006 olá alruca Essa lâmpada tem uma luz de tonalidade muito semelhante à luz do sol ao meio dia e é das lampadas com maior indice luminoso mas o senão é ter uma temperatura a rondar os 6500K e logo tem uma cor amarelada...Há quem goste, há quem prefira cores bais brancas... Quanto á sua utilização, é mesmo uma lampada de iluminação geral, utilizada também em terrários e iguanas por exemplo... Mais informação: http://aquaideia.no.sapo.pt/art4.htm Espero ter ajudado Abraços aquáticos Citar Mad...Mad...Mad...
alruca Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Publicado: Novembro 26, 2006 Obrigado o link é muito util. Abraço Citar abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
Recommended Posts