Recommended Posts

Oias!

Arranjei um escumador de marca branca de um amigo meu, mas isto veio sem qualquer tipo de manual de instrucões lol, é simples, funciona apenas com a pedra difusora e é aberto apenas em baixo. Agora tenho uma duvida, aquilo faz a espuma lá dentro, mas as bolhas dessa espuma á tona da água sao prai com 1 mm de tamanho. Pus a trabalhar com a zona em que o corpo do escumador começa a estreitar em direcção ao copo ao nivel da água, mas agora noto um que há agua no copo, mas não é castanha e "nhanhosa" como se ve ai nas otos do pessoal. O aquario está a funcionar há cerca de 3 dias, quando pus a água que fui buscar ao cabo raso, mas só hoje ao principio da tarde e que pus este escumador a funcionar. É normal já retirar uma quantidade tao grande (cerca de .5cm de altura) de porcaria? inda por cima dessa cor?

Desculpem, mas isto de ser noob e comprar material barato é um 2 em 1 que o resultado dá uma bela chatisse lool.

Obrigado

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey!

Já deu alguma coisa!

Hoje de manha tinha uma espuma branca bastante concentrada espalhada pelo copo do escumador, a espuma parecia espuma de sabao, com bolhas mais pequenas e continua a fazer... e a água do fundo ja tinha um tom mais amarelado, e sim já possuia um cheiro um pouco pestilento :roll:

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais