nando Publicado Novembro 20, 2006 Publicado Novembro 20, 2006 Caros, Antes demais peço desculpa se já existe algum tópico como este, o q é certo é q não encontrei. Já ouvi falar de uns fundos mt porreiros, de ambiente rochoso para colocar cm papel de fundo num aqua de ciclideos. Alguém me pode ajudar com este assunto... E já agora, se conhecem alguma casa no Porto que tenha à venda este tipo de produto. O meu obg desde já. Citar []s Nando
krushandkill Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Tipo este: http://i97.photobucket.com/albums/l210/kru...50cm/foto12.jpg Comprei na A.Costa e Silva em Vila do Conde, mas sei que as Ornimundo também vendem. Aquilo é papel pintado, amarrota-se à mão e pôe-se entre a parede traseira da casa e o vidro do aqua. PS - algum Moderador que mova isto para OS PRIMEIROS PASSOS NA AQUARIOFILIA DE ÁGUA DOCE. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts